Sala de imprensa

Este conte√ļdo est√° dispon√≠vel apenas em ingl√™s.

A Televes comunica medidas em relação à situação do coronavírus

No √Ęmbito do atual cen√°rio de surto de COVID-19, a Televes implementou um Plano de Conting√™ncia procurando garantir a seguran√ßa de colaboradores, clientes e parceiros.

Estas medidas incluem:

• Redu√ß√£o ao m√≠nimo as reuni√Ķes presenciais entre colaboradores, clientes e parceiros, prevalecendo a utiliza√ß√£o da videoconfer√™ncia e todas as outras ferramentas dispon√≠veis.
  • Limita√ß√£o do n√ļmero de colaboradores na sede da empresa, adotando medidas de teletrabalho.
  • As reuni√Ķes presenciais e visitas comerciais ser√£o restringidas passando preferencialmente a serem efetuadas por telefone, e-mails ou outro meio tecnol√≥gico disponibilizado.
  • Concernente aos servi√ßos de atendimento telef√≥nico, estes poder√£o sofrer alguma limita√ß√£o de capacidade, pelo que recomendamos aos nossos clientes que contactem os nossos servi√ßos preferencialmente por email.Os despachos de mercadoria continuar√£o a ser efetuados dentro da normalidade poss√≠vel, salvaguardando a prote√ß√£o de todos os agentes envolvidos.