Sala de imprensa

Este conte√ļdo est√° dispon√≠vel apenas em ingl√™s.

Televés Portugal obteve a certificação de E-Redes para as luminárias Urban Maia e Villa

Lumin√°ria Villa

Televés obteve pela E-redes o deferimento do seu Pedido de Certificação.

Anteriormente designada por EDP Distribui√ß√£o, a E-Redes √© hoje operadora da rede de distribui√ß√£o de energia el√©trica em Portugal continental, com mais de 230.000 km de liga√ß√£o e mais de 6 milh√Ķes de clientes.

Assim sendo, os modelos de lumin√°rias Urban Maia, de design compacto com protetor em vidro temperado e as lumin√°rias Villa com difusores em policarbonato e conector IP68 Plug-and-play, poder√£o participar em concursos p√ļblicos, para al√©m de poderem ser instalados nas vias p√ļblicas de todos os munic√≠pios que possuam acordos de manuten√ß√£o com a E-Redes (Distribui√ß√£o de Eletricidade, S.A.).

Lumin√°ria Urban Maia

Esta informa√ß√£o refor√ßa a capacidade de crescimento internacional da Telev√©s para a sua √°rea de neg√≥cio de ilumina√ß√£o LED profissional, enriquecendo as necessidades e exig√™ncias dos v√°rios mercados com uma vis√£o mais global, o que resultar√° sem d√ļvida em melhorias funcionais das nossas solu√ß√Ķes em todos as nossas gamas de produtos.

A Televes continua a ganhar experi√™ncia e crescimento em projetos de ilumina√ß√£o LED profissional, acumulando uma grande percurso no setor e oferecendo um cat√°logo completo de solu√ß√Ķes para diferentes infraestruturas.